Nova Vida SG

Boas novas

Conheça Jesus e o plano de salvação.

Quem é Jesus?

A Nova Vida de São Gonçalo é formada por pessoas que chegaram a um ponto em suas vidas onde perceberam que precisavam do perdão de Deus e encontraram esse perdão em Jesus Cristo! Nossa missão é ajudá-lo a conhecer a Deus da mesma maneira. A maioria das pessoas tende a pensar que Deus nos aceita porque Ele antevê nossas boas ações. Essas boas ações podem ser orar, ajudar alguém ou ter boa conduta moral. Mas, a Bíblia ensina o oposto. Diz que só há uma maneira de se reconciliar com Deus, e essa maneira é por meio do filho de Deus, Jesus Cristo.

Deus nos ama

Deus nos fez para desfrutá-Lo e ter comunhão com Ele para sempre. Por causa do amor de Deus por todas as pessoas, Ele deseja que você tenha comunhão ininterrupta com ele.
João 3:16 ;  Efésios 2: 4-5 )

Pecamos contra Deus

Todas as pessoas são “pecadoras” porque desobedecem a Deus. Pecado é escolher seguir seu próprio caminho e fazer suas próprias coisas, em vez de ser obediente a Deus.
Isaías 53: 6 ;  Romanos 3:10 )

O pecado nos separa de Deus

O pecado forma uma barreira que o impede de entrar em comunhão ininterrupta com Deus, que é santo. Como pecador profano, você não pode ter comunhão com Deus. Você está se dirigindo para uma eternidade sem Cristo que a Bíblia chama de Inferno.
Isaías 59: 2 ;  Romanos 3:23 )

Não podemos nos salvar

Muitas vezes as pessoas pensam que, por meio de seus esforços, podem superar a barreira do pecado entre elas e Deus. Isso não é verdade. Não há nada que você possa fazer para restaurar o relacionamento quebrado com Deus. Você não pode ganhar a salvação de Deus. Não há uma boa ação que possamos fazer para nos tornar aceitáveis a Deus. Só há uma coisa que pode ser feita para nos libertar dessa condição. Mas, não é algo que fazemos.
Efésios 2: 8-9 ;  Tito 3: 5 ;  Romanos 4: 4-5 )

Deus enviou seu filho Jesus Cristo

O que você não pode fazer por si mesmo, Jesus Cristo fez por você! Seu pecado é uma barreira entre você e Deus. Mas a boa notícia é que Jesus morreu na cruz por você como pagamento por seu pecado a Deus. Jesus então ressuscitou dos mortos, derrotando a morte e o inferno por nós. Ao receber sua punição sobre si mesmo, Jesus abriu um caminho para o relacionamento com Deus.
1 Pedro 2:23 ;  Romanos 5: 8 ;  2 Coríntios 5:21 ;  Romanos 10: 9 )

Recebemos Jesus Cristo pela fé

Fé é confiar no que Jesus fez por você, em vez de confiar em seus próprios esforços para restaurar a comunhão com Deus. Fé é confiança completa em Cristo para colocá-lo em um relacionamento correto com Deus. A fé também envolve arrependimento ou tristeza genuína pelo pecado e disposição para se afastar do pecado. Confiar em Jesus significa crer que Ele é quem afirma ser (o filho de Deus) e aceitá-lo como seu Senhor e Salvador pessoal.
João 14: 6 ;  Atos 16:31 ;  Romanos 10: 9-10 )

Por meio da oração, colocamos nossa confiança em Jesus Cristo.

A oração não o torna “salvo”. Mas a oração o ajuda a consolidar o momento e o lugar em que você aceitou o papel de Jesus como salvador em sua vida. Admita a Deus que você é um pecador. Expresse tristeza ou arrependimento por sua pecaminosidade. Peça a Ele para perdoar seus pecados. Convide Jesus para sua vida como Salvador e Senhor. Comprometa-se a viver para ele.

O que eu faço agora?

Se você acabou de orar para receber a Cristo pela primeira vez ou tem alguma dúvida sobre sua vida espiritual, nos chame no WhatsApp clicando no ícone aqui no canto direito da página! Adoraríamos ajudá-lo a crescer na fé, porque aceitar a Cristo é apenas o começo de uma   jornada incrível para toda a vida!

Se você é um novo cristão, seu próximo passo é o batismo. Acreditamos que o batismo é a forma como expressamos externamente nossa fé e amor por Jesus Cristo.

Se você já acredita em Jesus e quer saber mais sobre nossas crenças, você pode lê-las aqui .

Sou novo

Próximos passos

Se envolver

Devocional

Mensagens

Contribuir

Começar Conversa
Estamos Online!